Trocas e Devoluções

Preocupamo-nos muito com sua satisfação e por isso deixamos claras as regras. Saiba que por alguma desistência, defeito ou não conformidade, você tem todo o direito de trocá-lo ou devolvê-lo. As peças só serão aceitas se devolvidas:

1) Com as etiquetas e lacres do Santo Cabide e do fabricante, intactas;

2) Na embalagem original, não danificada. - acompanhadas de acessórios e eventuais brindes. Embalagem plástica e saquinho são considerados parte do produto;

3) Não usadas, limpas, sem odores, manchas, nem alterações feitas pelo cliente.

Troca

Para autorização da troca, o cliente deverá informar o Santo Cabide (por e-mail) por que deseja trocar. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca.

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

A partir do oitavo até o trigésimo dia o custo do frete da troca é por conta do cliente, podendo ser escolhido qualquer tipo de modalidade para o envio;

A trocar de sua compra poderá ser feita por qualquer outro produto do site. Se houver diferença no preço será cobrado no ato;

Em caso de dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@santocabide.com.br das 09h às 17h de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

 

Devolução e Ressarcimento de valores

Para autorização da devolução, o cliente deverá informar o Santo Cabide (pelo e-mail contato@santocabide.com.br) por que deseja devolver. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a devolução;

Ressarcimento de valores no caso de pagamento com Cartão de Crédito:

-O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;

 No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online:

-A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução.

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Santo Cabide - CNPJ: 23.329.075/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail

Design por Integrando.se